Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘relacionamentos’ Category

Mulher – Onde você vai?
Homem – Vou sair um pouco.
Mulher – Vai de carro?
Homem – Sim.
Mulher – Tem gasolina?
Homem – Sim…. coloquei.
Mulher – Vai demorar?
Homem – Não… coisa de uma hora.
Mulher – Vai a algum lugar específico?
Homem – Não… só rodar por aí.
Mulher – Não prefere ir a pé?
Homem – Não… vou de carro.
Mulher – Traz um sorvete pra mim!
Homem – Trago… que sabor?
Mulher – Manga.
Homem – Ok… na volta eu passo e compro.
Mulher – Na volta?
Homem – Sim… senão derrete.
Mulher – Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem – Não… melhor não! Na volta… é rápido!
Mulher – Ahhhhh!
Homem – Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher – Mas você não gosta de manga!
Homem – Eu compro outro… de outro sabor.
Mulher – Aí fica caro… traz de cupuaçu!
Homem – Eu não gosto também.
Mulher – Traz de chocolate… nós dois gostamos.
Homem – Ok! Beijo… volto logo….
Mulher – Ei!
Homem – O que?
Mulher – Chocolate não… Flocos…
Homem – Não gosto de flocos!
Mulher – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Homem – Foi o que sugeri desde o começo!
Mulher – Você está sendo irônico?
Homem – Não tô não! Vou indo.
Mulher – Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem – Querida! Eu volto logo… depois.
Mulher – Depois não… quero agora!
Homem – Tá bom! (Beijo.)
Mulher – Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem – Com o meu.
Mulher – Vai com o meu… tem cd player… o seu não!
Homem – Não vou ouvir música… vou espairecer…
Mulher – Tá precisando?
Homem – Não sei… vou ver quando sair!
Mulher – Demora não!
Homem – É rápido… (Abre a porta de casa.)
Mulher – Ei!
Homem – Que foi agora?
Mulher – Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem – Calma… estou tentando sair e não consigo!
Mulher – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem – O que quer dizer?
Mulher – Nada… nada não!
Homem – Vem cá… acha que estou te traindo?
Mulher – Não… claro que não… mas sabe como é?
Homem – Como é o quê?
Mulher – Homens!
Homem – Generalizando ou falando de mim?
Mulher – Generalizando.
Homem – Então não é meu caso… sabe que eu não faria isso!
Mulher – Tá bom… então vai.
Homem – Vou.
Mulher – Ei!
Homem – Que foi, cacete?
Mulher – Leva o celular, estúpido!
Homem – Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Mulher – Não… caso aconteça algo, estará com celular.
Homem – Não… pode deixar…
Mulher – Olha… desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem – Ok, meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
Mulher – Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem – Prá quê?
Mulher – Sei lá! Joguinho!
Homem – Você quer meu celular prá jogar?
Mulher – É.
Homem – Tem certeza?
Mulher – Sim.
Homem – Liga o computador… lá tem um monte de joguinhos!
Mulher – Não sei mexer naquela lata velha!
Homem – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher – Tá..ok… então leva o celular senão eu vou futricar…
Homem – Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…
Mulher – É?
Homem – É.
Mulher – Então onde está?
Homem – O quê?
Mulher – O que deveria estar no celular mas não está…
Homem – Como!?
Mulher – Nada! Esquece!
Homem – Tá nervosa?
Mulher – Não… tô não…
Homem – Então vou!
Mulher – Ei!
Homem – O que ééééééé, caralho?
Mulher – Não quero mais sorvete não!
Homem – Ah é?
Mulher – É!
Homem – Então eu também não vou sair mais não!
Mulher – Ah é?
Homem – É.
Mulher – Oba! Vai ficar comigo?
Homem – Não vou não… cansei… vou dormir!
Mulher – Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem – Não… vou dormir, só isso!
Mulher – Está nervoso?
Homem – Claro, porra!!!
Mulher – Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem – Ah, vai tomar no …….


Enviado pela minha amiga Luciana Santos

Anúncios

Read Full Post »

Deixo a dica de um site que trata (entre outros) do mesmo assunto que o Sobre Mulheres e Homens: relacionamentos. O blog Pergunte ao Urso tenta responder questionamentos cotidianos dos mais variados tipos.
A grande diferença fica por conta do humor escrachado, mas divertido, do Urso Branco, o responsável pelo blog. Vale mandar perguntas e, ainda, comentar as idéias do Urso, bem como os problemas relatados. Vale a visita.

Deixo como referência o último post, sobre relacionamentos com ex:
Mais um ex que vai, mais um ex que vem… Passa tanto corno e tudo bem…

Read Full Post »

Sou contra os noivados muito prolongados. Dão tempo às pessoas para se conhecerem melhor, o que não me parece aconselhável antes do casamento.

Oscar Wilde

Read Full Post »

Ainda acerca do post anterior, a BBC também publicou que as mulheres também trabalham melhor em equipe.

O estudo usou um famoso jogo chamado Dilema do Prisioneiro, que é um dos jogos clássicos da Teoria dos Jogos e comparou o comportamento de homens e mulheres. Descobriu que as mulheres são mais cooperativas que os homens, mas que a competitividade masculina tende a diminuir com o tempo.

Sei la… preciso ver o rigor dessa pesquisa. Eu mesmo já realizei esse teste (para quem não sabe, estudo TJ há algum tempo, já). Quando existe uma perspectiva de continuidade dos jogos, é comum que os parceiros tendam à cooperação.

Segundo o estudo publicado na BBC, os homens desconfiam mais uns dos outros. E isso é algo clássico em desenvolvimentos de alianças e parcerias: a confiança costuma ser fator determinante. Mas isso não significa ser mais ou menos competitivo, apenas significa confiar mais ou menos. E, de fato, homens são mais desconfiados de quem não conhecem (penso eu).

Well… eu realmente prefiro trabalhar com mulheres, mas não acho que muitas mulheres numa mesma equipe seja algo bom. Da minha (pouca) experiência, mulheres são mais competitivas nos negócios. Muitas na mesma equipe, dependendo do negócio, pode ter o efeito da escalada de armas na Guerra Fria, hehehehe…

Ainda assim, prefiro as mulheres!
=P

Read Full Post »

O noticioso inglês BBC publicou pesquisa onde mostra que as mulheres dão mais valor às boas maneiras (eu chamaria de cavalheirismo) à beleza e até mesmo inteligência.

Coisas como chegar cedo aos encontros, avisar se for atrasar, pagar a conta do jantar (principalmente se tiver convidado) e abrir as portas são apontadas pelas mulheres como ações e atitudes que diferenciam um bom parceiro.

Os homens, por sua vez, justificam a falta de modos pelas atitudes modernas das mulheres. Bullshit! Só desculpa furada. Abrir a porta do carro ou prestar atenção a ela enquanto ela fala não requerem muito mais do que um pouco de educação.

Aos homens, uma dica: não é tão ruim tratar bem uma mulher. E as mulheres não querem grandes ostentações de poder ou dinheiro. Converso com muitas das minhas amigas e, surpreendentemente, a maioria nunca recebeu uma rosa do namorado. Creiam-me, uma rosa pode ter um efeito espantoso. Experimente levar uma para sua esposa, namorada ou mãe.

Para os trogloditas de plantão, fica a dica…

Read Full Post »

Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.

Vinícius de Moraes

Read Full Post »

Older Posts »